17 de dezembro de 2018
POR: Lotti+Caldas Comunicação
Fonte: Lotti+Caldas Comunicação
Em: 14/12/2018 às 10h29

Universo Casuo apresenta espetáculo inédito em Sergipe


Ingressos esgotados para show estrelado pelo primeiro e único brasileiro a protagonizar uma atração do Cirque du Soleil, que será promovido pelo Shopping Jardins no dia 19 de dezembro, com transmissão ao vivo pelas redes sociais.


Universo Casuo apresenta espetáculo inédito em Sergipe (Foto: Divulgação)

Universo Casuo apresenta espetáculo inédito em Sergipe (Foto: Divulgação)


O Shopping Jardins celebra o sucesso da campanha de Natal 2018 e brinda os clientes com duas apresentações ao ar livre do lindo espetáculo do Universo Casuo. Quem realizou compras no empreendimento em Aracaju (SE) e trocou as notas fiscais por ingressos para o show, prepara-se agora para curtir momentos inesquecíveis protagonizados pelo primeiro e único brasileiro a estrelar uma atração do Cirque du Soleil. As apresentações acontecem na próxima quarta-feira (19) em dois horários, 17h30 e 19h30, com acessos exclusivos aos portadores de ingressos para as respectivas sessões.


Com os bilhetes esgotados na manhã desta sexta-feira (14), a expectativa do Shopping Jardins é receber 4,5 mil pessoas em cada sessão. “Agradecemos ao público que abraçou a nossa campanha e a transformou neste grande sucesso. Esperamos todos, nesta quarta-feira, para celebrarmos a magia do Natal e curtirmos toda a alegria e encanto que só a arte circense pode nos proporcionar”, convida Danielle Sônego, gerente de marketing do Shopping Jardins.


As apresentações serão realizadas no estacionamento D, próximo à entrada da loja Riachuelo, em arena equipada com cadeiras para a plateia e área reservada para idosos, gestantes e pessoas com deficiência, com acesso sujeito à lotação. No local haverá degustações gratuitas e contará também com ambulância para pronto-atendimento, saídas de emergência, equipe brigadista e toda infraestrutura necessária ao acolhimento dos espectadores.


Para maior comodidade, a organização do evento orienta o público a conferir o horário do espetáculo impresso no ingresso e chegar ao local com antecedência mínima de 30 minutos. E para quem não conseguiu resgatar os bilhetes durante a ação promocional, a boa notícia é que o Shopping Jardins irá transmitir o show das 19h30, ao vivo, em seu IG no Instagram (@shoppingjardins) e no fanpage do Facebook (/JardinsAracaju). Assim, todos poderão curtir o lindo espetáculo do Universo Casuo que será apresentado pela primeira vez em um shopping center no Nordeste.


Universo Casuo
Repleto de cores e movimentos, efeitos luminosos, sonoros e técnicas especiais, o espetáculo une música, alta performance, humor e poesia e promete resgatar a alegria e os sonhos dos espectadores. No palco, Marcos Casuo e seu primoroso elenco formado por grandes talentos de todo o Brasil contam a história de um mundo mágico onde tudo é possível - o Universo Casuo.


Deste lugar encantador, o personagem ‘Jean Francua, o Clown’, percebe que o nosso Planeta Azul está se desbotando e quase sem cor. Ele decide atravessar o portal, aterrissar na Terra e trazer de volta todos os sonhos e fantasias, tornando-a novamente colorida.


Reunindo música ao vivo, artistas de alta performance, figurinos e maquiagem primorosos e acrobacias de tirar o fôlego, o show promete encantar, emocionar e proporcionar à plateia uma experiência única de entretenimento.


Para criar seus espetáculos, o Universo Casuo conta com os mais conceituados profissionais de diferentes áreas. São artistas, bailarinos, maquiadores, estilistas, produtores, roteiristas, compositores – todos envolvidos em um só objetivo: surpreender e encantar o público.


Pautados na inovação, alegria e sonho, Marcos Casuo e seu elenco levam ao público toda a magia e o encantamento que só o universo circense pode lhe proporcionar.


Espetáculo Universo Casuo
O quê?
Show que une música, dança, palhaçaria e arte circense em uma apresentação criada e estrelada por Marcos Casuo, artista que durante 8 anos integrou o elenco do Cirque du Soleil, sendo o primeiro e único brasileiro a protagonizar um espetáculo da companhia canadense – o show “Alegria”.
Quando? 19 de dezembro, às 17h30 e 19h30.
Onde? Estacionamento do Shopping Jardins - Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.
Quanto? Ingressos esgotados. Transmissão ao vivo às 19h30 pelo Instagram e Facebook do Shopping Jardins.
Classificação etária? Livre.


Sobre o Shopping Jardins
Inaugurado em 20 de novembro de 1997, o centro de compras administrado desde 2001 pelos grupos JCPM e NB Empreendimentos alavancou o desenvolvimento econômico e urbanístico do bairro Jardins, transformando-o em uma das áreas mais nobres de Aracaju (SE) e gerando 2 mil empregos diretos e 1 mil indiretos. Considerado o maior centro de compras indoor de Sergipe, o Shopping Jardins conta com 223 lojas, entre âncoras e satélites, distribuídas em um único piso de 62 mil m² de área construída. Ao mês, cerca de 1 milhão de pessoas visitam o empreendimento, que oferece um variado mix, incluindo megalojas, franquias renomadas, nove salas de cinema, duas praças de alimentação com 29 opções gastronômicas, restaurantes sofisticados e uma série de serviços que facilitam o dia a dia dos clientes.


Shopping Jardins
Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.
(79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação