13 de Julho de 2017
POR: Assessoria do Evento
Fonte: Assessoria do Evento | Transcrita do Portal Infonet
Em: 13/07/2017 às 10h56

Sergipe recebe o treinamento o "Monge e o Executivo"


Capacitação será realizada entre os dias 4 e 6 de agosto.


A segunda edição do ‘Treinamento Oficial o Monge e o Executivo’ será realizada entre os dias 4 e 6 de agosto no Hotel Fazenda Boa Luz, localizado na Rodovia BR-235, Km 16, no município de Laranjeiras. O treinamento baseado no livro de James Hunter é direcionado a líderes que têm o compromisso de influenciar subordinados a darem o melhor de si no trabalho.


Carla Brasil, uma das organizadoras do treinamento (Foto: Assessoria do Evento)

Carla Brasil, uma das organizadoras do treinamento (Foto: Assessoria do Evento)

“A primeira edição foi sucesso em Sergipe e as vagas foram esgotadas, por isso estamos trazendo o treinamento mais uma vez. Resolvi trazer pela primeira vez devido ao sucesso que alcancei na minha vida pessoal e profissional. Eu estava passando por uma depressão profunda e fui convencida por minha mãe e meu marido a fazer o treinamento em são Paulo e foi transformador. Resgatei a minha ciência, me reencontrei como pessoa, redescobri quem eu sou e qual é o meu propósito de vida. Dei a volta por cima e decidi trazer o treinamento para cá e esperamos repetir o sucesso do ano passado. É uma grande oportunidade para quem tem o dom de liderança”, convida Carla Brasil, organizadora do treinamento em Sergipe.


Os coaches Xando Natsume, Neder Isaac, Astromar Braga e Tommy Nelson vão abordar os temas: relacionamentos, desenvolvimento pessoal, elaboração de metas, governança e feedback. Todos com a essência da liderança servidora. “Como diz o autor James Hunter, não se aprende a nadar lendo livros, e com a liderança é a mesma coisa. Só se aprende praticando. Por isso o treinamento é 60% prático. Os convidados serão divididos em equipes, cada uma acompanhada e orientada por dois coaches, e irão vivenciar desafios e dinâmicas, para que o aprendizado seja rápido e efetivo”, explica Carla Brasil, uma das organizadoras do treinamento.


Segundo ela, os convidados também farão um teste de perfil comportamental antes de irem para o treinamento. “Nos outros 40%, serão abordados os princípios da liderança para o desenvolvimento do alto desempenho, construção de relacionamentos, procrastinação, perfeccionismo e como montar seu Programa de Desenvolvimento Pessoal”, completou Carla Brasil.


Conheça as quatro etapas que farão você se sentir um personagem do livro O Monge e O Executivo:
1 - O Sucesso da sua carreira depende de como você se relaciona
2 - O desempenho profissional passa pela transformação pessoal
3 - Sua vida é construída de acordo com as suas decisões
4 - Saia do treinamento com um plano de ação
As inscrições para o primeiro lote já estão sendo realizadas. Outras informações através dos números (79) 99940-7774 ou (79) 99908-1010.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco