13 de junho de 2019
POR: Célia Silva
Fonte: Fan F1
Em: 12/06/2019 às 14h39

Polícia registra BO contra modelo que acusa Neymar


A Polícia Civil de São Paulo fez um boletim de ocorrência (BO) contra a modelo Najila Trindade, que acusou o jogador Neymar de estupro. Ela criticou o trabalho da corporação em entrevista ao SBT nesta semana. As informações são do jornal Agora e publicadas na Isto É Gente.


Najila Trindade (Imagem: Reprodução de vídeo/ SBT)

Najila Trindade (Imagem: Reprodução de vídeo/ SBT)


Najila havia dito que o seu apartamento tinha sido arrombado e o tablet furtado. Policiais especializados em arrombamentos foram até o local para perícia e só encontraram digitais de Najila e sua empregada. Na entrevista, ao ser questionada pelo jornalista Roberto Cabrini sobre este suposto arrombamento Najila disse “A polícia está comprada, né? Ou não? Ou eu estou louca?”.


Nota do Sindicato e da Associação – Hoje, o Sindicato e a Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (SINDPESP e a ADPESP) se manifestaram por meio de nota. “Antes de mais nada, reafirmamos nossa solidariedade a toda e qualquer vítima de violência de gênero e o compromisso da Polícia Civil do Estado de SP em combater com rigor este tipo de crime. Todavia, não podemos tolerar que afirmações sem qualquer fundamento venham macular a honra de policiais e a imagem de toda uma instituição.”


O texto das entidades cita ainda o compromisso da polícia na imparcialidade nas investigações. “Toda investigação realizada pela Polícia Civil é inequivocamente regida pelos princípios da isenção e imparcialidade, e seu único compromisso é com a busca pela verdade. A Polícia Judiciária se mantém firme em seu caráter investigativo, que exige independência absoluta em sua atuação.”

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação