11 de junho de 2019
POR: TDantas Comunicação
Fonte: TDantas Comunicação
Em: 10/06/2019 às 14h27

Clube Impulse traz a Aracaju os criadores do Rappi e do Xtech Commerce


Um dia inteiro de imersão com o co-fundador Xtech Commerce, Alfredo Soares e do co-fundador do mais novo unicórnio do mundo: Rappi, Bruno Nardon, é assim que os afiliados do Clube Impulse passarão está quarta-feira, 12, no auditório do Comfort Hotel, em Aracaju.


Vivenciando as histórias dessas duas feras e aprendendo muito mais sobre o mundo dos negócios. Os novos mentores do Clube Impulse irão ensinar sobre marketing, vendas e como acelerar resultados, como criar parcerias de sucesso e muito mais.  


Os Novos Mentores
Bruno Nardo
n é co-fundador do Rappi, um aplicativo que tem a proposta ao mesmo tempo simples e completa: ser um aplicativo de delivery de (quase) tudo. No Rappi as Empresas de vários segmentos diferentes podem cadastrar-se e vender pelo aplicativo. No momento, são seis categorias diferentes: supermercados, farmácias, restaurantes, bebidas e pet shop, em pouco tempo o aplicativo se tornou febre em todo o país e tem gerado lucros impressionantes.


Bruno Nardoni (Foto: Divulgação)

Bruno Nardoni (Foto: Divulgação)


Alfredo Soares é co-fundador Xtech Commerce, ele apostou em um comércio eletrônico, o negócio vendia modelos terceirizados de lojas online, mas enfrentava problemas com a velocidade de entrega e com o suporte aos clientes. Ao mesmo tempo, em 2013, a VTEX anunciou a compra da plataforma Loja Integrada, um negócio de 14 milhões de reais. Essa é justamente a proposta do Clube Impulse, trazer mentores que são sucesso em seus negócios para que eles ensinem e inspirem os empresários sergipanos.


Alfredo Soares (Foto: Divulgação)

Alfredo Soares (Foto: Divulgação)

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação