18 de março de 2019
POR: João Paulo Schneider e Aisla Vasconcelos
Fonte: Portal Infonet
Em: 18/03/2019 às 15h34

Homem suspeito de matar a mulher asfixiada se entrega à polícia


Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o rapaz se entregou e já se encontra preso (Foto: Reprodução/ Facebook/ Aracaju Agora Notícias)

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o rapaz se entregou e já se encontra preso (Foto: Reprodução/ Facebook/ Aracaju Agora Notícias)

O homem suspeito de ter matado a mulher asfixiada na última quarta-feira, 13, se entregou à Polícia na manhã desta segunda-feira, 18. Aos policiais, por telefone, ele afirmou que teria asfixiado e matado a companheira dentro da residência, no bairro Cidade Nova.


Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o rapaz se entregou e já se encontra preso. “Como havia uma investigação em curso pelo Departamento de Crime e Proteção a Pessoa (DHPP) e um mandado de prisão contra ele, a prisão foi concretizada”, informa.


Na terça-feira, 19, uma coletiva de imprensa será concedida no DHPP para esclarecer o caso.


Entenda o caso
No final da manhã desta última quarta-feira, 13, um homem ligou para a Polícia Militar confessando o crime. O rapaz se identificou como Diego e prometeu se “entregar” à polícia. O corpo da mulher, conforme o IML, foi encontrado dentro de uma casa na rua Manoel Dantas, 63, no bairro Cidade Nova. Desde então a equipe do 8º Batalhão da Polícia realizava diligências a fim de localizar o rapaz.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco