11 de fevereiro de 2019
POR: Vânia Bandeira
Fonte: Relacionamento Institucional LBV
Em: 11/02/2019 às 10h40

Para a LBV, proteger a infância é acreditar no futuro


Iniciativa beneficiará crianças e adolescentes de famílias em situação de vulnerabilidade social.


Para a LBV, proteger a infância é acreditar no futuro (Foto: Relacionamento Institucional LBV)

Para a LBV, proteger a infância é acreditar no futuro (Foto: Relacionamento Institucional LBV)


A Legião da Boa Vontade (LBV) iniciou mais uma importante campanha de mobilização social em apoio à educação brasileira: Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro! A iniciativa visa angariar doações e entregar no início do ano letivo, 19 mil kits de material pedagógico para crianças e adolescentes atendidos pela Instituição e por organizações parceiras nas cinco regiões brasileiras.


Os kits são compostos por itens como mochila, cadernos, lápis, régua, canetas, estojo, dicionário entre outros. A campanha tem como objetivos principais auxiliar os pais que não dispõem de recursos financeiros para a compra do material escolar e motivar crianças e adolescentes a frequentar a escola e a continuar os estudos. Para a realização da campanha, a LBV conta com a solidariedade do povo e de seus colaboradores, voluntários, amigos e parceiros e o apoio imprescindível dos meios de comunicação para a divulgação dessa ação solidária. 


As doações podem ser feitas no site www.lbv.org ou pelo tel. 0800 055 50 99. Outras informações ainda podem ser obtidas acessando as páginas oficiais da LBV no Facebook, no Instagram e no Youtube, por meio do endereço “LBVBrasil”.


Em Aracaju o Centro Comunitário de Assistência Social está localizado na Av. Reis Lima, 181 – 3º anexo do CAIC – Bairro Industrial


Informações: (79) 3241-4614

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco