18 de Novembro de 2017
POR: Da Redação do Portal Infonet
Fonte: Portal Infonet
Em: 18/11/2017 às 10h03

4ª edição do In-comunicações começa dia 20


 Evento acontece até o dia 24 de novembro (Foto: divulgação)

Evento acontece até o dia 24 de novembro (Foto: divulgação)

Evento acontece até o dia 24 de novembro


O maior evento de comunicação do estado, organizado por estudantes e professores da Universidade Federal de Sergipe (UFS) será realizado de 20 a 24 de novembro dentro das atividades da Semana Acadêmica (Semac) da Universidade. O evento tem como objetivo promover uma maior integração entre estudantes das três áreas do departamento (Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Cinema e Audiovisual), mercado de trabalho e a sociedade em geral.


Para 2017, é esperado um público de mais de 600 pessoas, entre estudantes, profissionais da área e comunidade externa, sendo esses, os três pilares do evento. A mesa de abertura contará com a participação do professor Wilson Gomes, da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (Facom/UFBA) e será realizada no dia 20/11, no auditório da Biblioteca Pública Epifânio Dória, a partir das 18h.


A 4ª edição do In-Comunicações traz como tema “Diálogos Democráticos”, já que dialogar é um processo essencialmente comunicacional e a democracia passa a ser compreendida não só como instrumento político, mas também pelo respeito ao outro, que é imperativo à sua própria existência. Para isso, o evento terá nomes como Wilson Gomes, Videoconferências com Ben-Hur Correia, Thiago Romariz (site Omelete) e Raquel Recuero, além de atividade promovida pela equipe da TV Futura, visitas guiadas, palestras, mesas de debates, oficinas, minicursos e apresentações de trabalhos práticos.


Mais informações, inscrições e programação completa, clique aqui.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco