14 de Novembro de 2017
POR: Sesc/SE
Fonte: SES/SE
Em: 14/11/2017 às 00h00

Atentado em bar: Huse informa boletim médico da paciente Itamara Ernestina


O Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) informa que a paciente Itamara Ernestina dos Santos, 26, deu entrada no final da manhã do último domingo, 12, na Área Vermelha, vítima de arma de fogo. A paciente foi atingida por dois disparos que atingiram o braço esquerdo e outro no tórax, atingindo a oitava vertebra torácica, ou seja, levando ao quadro de trauma raquimedular.


Neste momento a paciente encontra-se orientada, consciente e com respiração espontânea. Recebeu alta da Área Vermelha onde estava internada e será transferida para outro setor do hospital. A neurocirurgia prescreveu alta e a paciente está aos cuidados do cirurgião torácico. A lesão sofrida na coluna ainda inspira cuidados, foi descartado procedimento cirúrgico.


Por solicitação da família, que a partir de agora acompanha a paciente, nenhuma outra informação poderá ser dada pela Assessoria de Comunicação do Huse, para preservação da paciente, já que a paciente saiu da área crítica e terá acesso a informações através da mídia. Desde já, contamos com a compreensão de todos da imprensa para uma boa recuperação de Itamara Ernestina dos santos.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco