14 de Fevereiro de 2017
POR: Falcão Centro de Capacitação
Fonte: Falcão Centro de Capacitação
Em: 12/02/2017 às 22h35

Encontro Nacional de Gestão Pública: Presidente do TCE, Clóvis Barbosa, vai abordar o tema "controle da fiscalização na prestação de contas"


O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, conselheiro Clóvis Barbosa vai abrir o Encontro Nacional de Gestão Pública – ENAGESP - que será realizado nos dias 24 e 25 de março, em Aracaju.

Presidente do Tribunal de Contas do Estado, Clóvis Barbosa (Arte: Falcão Centro de Capacitação)

Presidente do Tribunal de Contas do Estado, Clóvis Barbosa (Arte: Falcão Centro de Capacitação)


O tema a ser abordado pelo presidente do TCE/SE é: O controle da fiscalização na prestação de contas dos municípios sergipanos.


Quando na sua posse como presidente do TCE, Clóvis Barbosa já anunciava: "Vamos trabalhar para que o Tribunal de Contas seja realmente um instrumento da sociedade, nessas questões relacionadas ao controle externo dos órgãos públicos.


O Encontro Nacional de Gestão Pública está sendo aguardado com muita expectativa por prefeitos, secretários municipais, vereadores, servidores públicos, advogados que atuam nos municípios. Nos dois dias de ENAGESP serão ministradas dez palestras.


O evento promovido e realizado pela Falcão Centro de Capacitação e Treinamento Ltda., que tem no comando o advogado Drº Danilo Falcão, prevê que o número de participantes chegue a 300 inscritos.
O evento acontecerá no Hotel Quality Aracaju.


Mais informações: (79) 3042-8860
http://www.falcaocentrodecapacitacao.com.br
E-mail: contato@falcaocentrodecapacitacao.com

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco