28 de junho de 2019
POR: SSP/SE
Fonte: SSP/SE
Em: 28/06/2019 às 09h41

Polícia Civil cumpre mandado de homem que comercializava drogas em evento


Polícia Civil cumpre mandado de homem que comercializava drogas em evento na cidade de Glória.
Prisão ocorreu em uma chácara no povoado Lagoa dos Porcos.


Polícia Civil cumpre mandado de homem que comercializava drogas em evento (Foto ilustrativa: Arquivo SSP/SE)

Polícia Civil cumpre mandado de homem que comercializava drogas em evento (Foto ilustrativa: Arquivo SSP/SE)

Policiais civis lotados na Delegacia de Nossa Senhora da Glória deflagraram na tarde desta quinta-feira, 27, uma operação com a finalidade de cumprir o mandado de prisão preventiva em desfavor de Jonathan Aragão Vieira. 


Após uma informação anônima, os policiais civis identificaram o veículo de Jonathan e o seguiram até uma chácara no povoado Lagoa dos Porcos, localizado no município de Nossa Senhora da Glória, onde havia uma festa com consumo de bebidas alcóolicas e drogas. 


Na festa, Jonathan foi abordado e preso, momento em que foi apreendido entorpecentes que ele estaria comerciando no local. Nas pesquisas franqueadas nos celulares dos convidados e usuários ficou constatado em conversas de um grupo de aplicativo de mensagem instantânea a venda ilícita de drogas pelo indiciado. 


Jonathan responde a procedimentos investigativos que comprovaram suas atividades criminosas e resultaram em outras prisões executadas no início do ano. O indiciado está custodiado na Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória à disposição do Judiciário.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação