09 de maio de 2019
POR: Célia Silva
Fonte: Fan F1
Em: 09/05/2019 às 10h21

Suspeito de tráfico de drogas morre ao reagir à abordagem policial


Suspeito de tráfico de drogas morre ao reagir à abordagem policial no Morro da Reação.


Na noite desta quarta-feira, 8, um suspeito armado identificado como Elenilson, conhecido como “Gago”, foi morto, segundo policiais da Rádio Patrulha, ao reagir à abordagem policial no Morro da Reação, no bairro 18 do Forte, zona Norte de Aracaju (SE). Ele ainda foi levado com vida ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu.


Após pesquisa à ficha policial de Ednilson, a polícia verificou que o rapaz tinha passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas, além de denúncias de venda de entorpecentes no bairro.


Segundo o Batalhão de Rádio Patrulha, os policiais chegaram até ele, após receberem denúncia da venda de drogas na área. Ao chegarem ao local, na Rua Benevides Marques, visualizaram Gago que quando notou a presença policial correu, segurando em uma das mãos uma sacola e na outra uma espingarda.


Houve acompanhamento policial e no final da vila, o indivíduo largou a sacola com drogas e efetuou disparos contra os radiopatrulheiros.


Os materiais apreendidos na ocorrência, a espingarda usada na ação e os 11 invólucros de maconha, os 10 pinos de cocaína e a quantia de R$ 800,00 que estava na sacola que foi jogada, foram encaminhadas à Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram adotadas.


De acordo com o Batalhão de Radiopatrulha, o Morro da Reação é localidade conhecida por intensa comercialização de drogas e pelo cometimento de crimes.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação