20 de março de 2019
POR: Alexandre Pingo
Fonte: Pingou Notícias
Em: 20/03/2019 às 10h44

Ônibus com universitários são atingidos por pedra na Rota do Sertão


Ônibus com universitários de Glória são atingidos por pedra na Rota do Sertão.


Ônibus com universitários são atingidos por pedra na Rota do Sertão (Foto: Via Pingou Notícias)

Ônibus com universitários são atingidos por pedra na Rota do Sertão (Foto: Via Pingou Notícias)

Dois ônibus universitários da cidade de Nossa Senhora da Glória foram atingidos por pedras no início da madrugada desta quarta-feira, 20 de março, no momento em que retornavam da capital sergipana. O ato de vandalismo aconteceu nas imediações do Povoado Algodão, na zona rural do município de Nossa Senhora Aparecida. Felizmente ninguém ficou ferido. 


Conforme relatos de algumas universitárias, ambos os veículos foram atingidos na janela. “Eu estava assistindo, quando ouvi um barulho muito alto. No primeiro momento eu achei que fosse o pneu do ônibus que havia estourado, mas ao olhar para o lado percebi que a janela estava quebrada. Estava muito escuro, não dava pra ver nada. Nem o motorista visualizou alguém nas imediações da rodovia.” – relatou uma das universitárias. 


“Jogaram uma pedra em direção ao retrovisor do ônibus para ver se o motorista parava, mas ele não parou. Felizmente a pedra atingiu o canto superior de uma das janelas e não atingiu nenhum estudante.” – relatou uma outra universitária.
 

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco