14 de março de 2019
POR: Verlane Estácio
Fonte: Portal Infonet
Em: 13/03/2019 às 18h44

Homens são presos com 85 kg de drogas


Homens são presos com 85 kg de drogas em duas residências de Aracaju.


Drogas foram apreendidas em duas casas (Foto: SSP/SE)

Drogas foram apreendidas em duas casas (Foto: SSP/SE)


Policiais Civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam dois homens e apreenderam 85 kg de drogas nesta quarta-feira, 13, em duas residências localizados nos bairros José Conrado de Araújo e Suíssa, em Aracaju.


De acordo com o delegado Osvaldo Rezende, após informações recebidas por meio do Disk Denúncia, a Polícia Civil descobriu que duas residências estavam sendo utilizadas para estocagem e comercialização de drogas. Com a localização exata dessas casas, a Polícia Civil realizou uma operação que terminou com a prisão de duas pessoas e apreensão de 85 kg de droga e uma balança.


Droga seria comercializada em Aracaju
O delegado informou também que apreendeu documentos e que em um dos casos, a droga estava acondicionada em um quarto onde crianças de oito meses e três anos dormiam. As demais pessoas que estavam nas residências foram ouvidas, mas estão em liberdade.


As investigações, conforme o delegado Osvaldo Rezende terão continuidade e deverão ser concluídas em 30 dias. “Vamos periciar os documentos encontrados e apurar a possível conexão entre os homens, se eles pertencem ao mesmo grupo criminoso e se existem outras pessoas envolvidas”, finaliza.


Os homens presos foram identificados inicialmente como Pablo e Alan. Eles serão encaminhados para audiência de custódia nesta quinta-feira, 14.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco