13 de março de 2019
POR: Lagarto Como Eu Vejo
Fonte: Lagarto Como Eu Vejo
Em: 13/03/2019 às 00h00

Polícia prende motorista de aplicativo acusado de roubo a ponto bancário


Polícia prende motorista de aplicativo acusado de roubo a ponto bancário no povoado Jenipapo.


A Polícia Civil prendeu Thiago Marcel Silva de Araujo, de 37 anos, motorista de aplicativo de transporte e acusado de participação no roubo a um Ponto Banese, no povoado Jenipapo, em Lagarto. O crime ocorreu na última segunda-feira, 11.


De acordo com o delegado André David, três homens estavam no veículo. Eles seguiram até a unidade bancária que fica dentro de um mercadinho, invadiram e roubaram dinheiro do local. A partir das imagens das câmeras de segurança, o veículo Fiat Siena de cor preta utilizado foi identificado e apreendido na posse de Thiago.


Os policiais chegaram até o condutor e apreenderam parte dinheiro roubado da unidade. As buscas continuam para chegar até os outros dois homens envolvidos no crime, os quais já foram identificados. 


A população também pode contribuir com a elucidação de crimes e prisão de acusados da autoria de ações criminosas, por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181; ou pelo aplicativo Disque-Denúncia SE.


Fato curioso
Na manhã desta última terça-feira (12), repercutiu nas redes sociais o apelo de uma família em busca do informações sobre o paradeiro de Thiago Marcel Silva Araújo que estaria desaparecido desde o dia anterior (11).


Thiago foi encontrado, porém estava preso no Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), acusado de integrar uma quadrilha de assaltantes.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco