12 de março de 2019
POR: João Paulo Schneider e Aisla Vasconcelos
Fonte: Portal Infonet
Em: 11/03/2019 às 17h13

Três homens armados assaltam lotérica em povoado


Três homens armados assaltam lotérica em povoado de Lagarto.


Três homens armados invadiram uma lotérica no povoado Jenipapo, no município de Lagarto, no final da manhã desta segunda-feira, 11. Segundo informações de um policial do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM), que preferiu não se identificar, os suspeitos entraram na lotérica, anunciaram o assalto e depois fugiram em um veículo modelo Siena Preto.


Ainda de acordo com o PM, o chamado para ocorrência veio de alguns moradores da localidade que presenciaram a ação. “Certamente os populares viram a movimentação suspeita e entraram em contato conosco através do 190”, informa o policial. O Batalhão informa também que até o momento não é possível quantificar o que foi roubado. “Teremos que fazer ainda alguns depoimentos para entender como tudo aconteceu”, acrescenta.


Para tentar localizar os suspeitos o PM detalhou que entrou em contato com alguns postos policiais de Itabaiana, São Domingos e Campo do Brito a fim de tentar interceptar a fuga dos rapazes. “Nós fizemos esse cerco para agilizar a captura desses caras, mas até o momento o destino deles não foi identificado”, detalha o Batalhão.


A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria da Caixa Econômica Federal que ficou de se manifestar. o Portal permanece á disposição através do e-mail: jornalismo@infonet.com.br ou pelo telefone (79) 2106-8000.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco