11 de março de 2019
POR: Célia Silva
Fonte: Fan F1
Em: 11/03/2019 às 12h03

Perseguição policial acaba com um adolescente apreendido e um preso


Perseguição policial pelo Centro de Aracaju acaba com um adolescente apreendido e um preso.


Perseguição policial acaba com um adolescente apreendido e um preso (Foto: Via Fan F1)

Perseguição policial acaba com um adolescente apreendido e um preso (Foto: Via Fan F1)


Policiais da Radio Patrulha, do GETAM, da Cavalaria e do 8º Batalhão de Polícia Militar fizeram uma intensa perseguição pelas ruas do Centro de Aracaju após receber a informação do Centro de Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de que um carro que havia sido assaltado há instantes na Atalaia estava nas imediações do antigo hidroviário, no Centro de Aracaju (SE). Ruan da Silva Santos, 18 anos, foi preso, um garoto de 15 foi apreendido, e um terceiro suspeito fugiu.


De acordo com informações da Polícia Militar, o fato aconteceu no sábado, 9. Os policiais realizavam radiopatrulhamento na Orlinha do Bairro Industrial, quando foram informados, via CIOSP, que um HB20 de placa QKZ-9339 tinha sido tomado de assalto e havia sido visto próximo ao Hidroviário do Centro de Aracaju. Os militares se deslocaram ao local e deram ordem de parada. Os ocupantes desobedeceram e a perseguição começou.


“Um dos suspeitos efetuou disparos de arma de fogo na direção dos militares que revidaram imediatamente, momento em que o condutor do veículo perdeu a direção e colidiu o automóvel”, informou o Batalhão de Rádio Patrulha.


Mesmo após o acidente, os três indivíduos que estavam no carro empreenderam fuga a pé, dois deles, identificados como Ruan da Silva Santos, 18 anos e G. H. C. S., 15 anos, foram alcançados, mas o terceiro suspeito conseguiu evadir-se.


No carro, os policiais encontraram um revólver calibre.38 com 5 munições, sendo três deflagradas. O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista Sul.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco