11 de março de 2019
POR: F5 News
Fonte: F5 News
Em: 11/03/2019 às 14h04
Atualizada: 11/03/2019 às 14h38

Advogado é assassinado durante tentativa de assalto


Advogado é assassinado durante tentativa de assalto em Aquidabã.
Jarbas Feitoza de Carvalho Filho exercia o cargo de procurador do município.


Advogado é assassinado durante tentativa de assalto (Foto: Reprodução/ Facebook)

Advogado é assassinado durante tentativa de assalto (Foto: Reprodução/ Facebook)


O advogado Jarbas Feitoza de Carvalho Filho foi assassinado no começo da tarde desta segunda-feira (11) no município de Aquidabã (SE), durante uma tentativa de assalto. Jarbas exercia o cargo de procurador do município e era representante da Ordem dos Advogados Seccional Sergipe (OAB/SE) na região.


Segundo o delegado regional, Marcos Garcia, que está atendendo a ocorrência, as primeiras informações indicam que o advogado teria feita um saque em uma agência do Banese no município e seguiu de moto em direção a uma propriedade rural no povoado Campo Grande, para comprar um cavalo. No caminho, ele teria sido abordado por dois homens que estavam em uma moto e efetuaram vários disparos, atingindo Jarbas.


O delegado informou ainda que vai solicitar as imagens da agência e dos estabelecimentos nas ruas próximas, para investigar se o advogado estava sendo observado e se foi seguido.


A princípio foi dito que Jarbas estava acompanhado, mas o delegado não confirmou essa informação.


Policiais fazem rondas na região para localizar os autores do crime. Qualquer informação pode ser passada para a polícia através do número 181.


Jarbinha - como era chamado - tem laços familiares com o prefeito de Aquidabã, Mário Lucena. Ele é filho do médico Jarbas Feitoza Carvalho e sobrinho de João Feitoza, sogro do prefeito.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco