08 de março de 2019
POR: Saullo Hipolito*
Fonte: F5 News
Em: 08/03/2019 às 09h00
Atualizada: 08/03/2019 às 09h45

Suspeita de homicídio contra a filha é presa


Cinco criminosos invadem casa e matam um homem.
A polícia solicita o comparecimento de possíveis vítimas de crimes semelhantes.


Suspeita de homicídio contra a filha é presa em Nossa Senhora das Dores (Foto: SSP/SE)

Suspeita de homicídio contra a filha é presa em Nossa Senhora das Dores (Foto: SSP/SE)


A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão preventiva no município de Nossa Senhora das Dores, na região do Médio Sertão Sergipano. As investigações foram conduzidas pelas equipes da unidade policial da cidade de Simão Dias.


Ré em um processo que investiga a prática do homicídio contra a própria filha, Sara dos Santos foi  presa, assim como Edson Santos Ferreira, vulgo Tiririca. Ele é suspeito de integrar uma associação criminosa junto com mais dois homens identificados como Inácio Ferreira, conhecido como “Nancinho”, e José Daniel Santos Silva, o “Palhaço”.


Os mandados foram cumpridos nesta quinta-feira (7), segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). "A quadrilha vinha atuando nos arredores de Nossa Senhora das Dores, cometendo diversos roubos e arrombamentos de fazendas situadas no município. Após investigações e análise das imagens do circuito de segurança, a polícia identificou a ação do grupo”, divulgou a pasta.


Possíveis vítimas dos presos, de crimes semelhantes, devem comparecer à delegacia para realização da formalização de procedimentos investigativos. Informações que levem à captura de foragidos podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181, de forma segura e sigilosa.


*Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco