17 de janeiro de 2019
POR: Cassia Santana
Fonte: Portal Infonet
Em: 17/01/2019 às 08h54

Servidor terceirizado de prefeitura é morto a tiros


Servidor terceirizado da prefeitura é morto a tiros em Itabaianinha.


Corpo de vítima chegou ao IML na manhã desta sexta-feira (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Corpo de vítima chegou ao IML na manhã desta sexta-feira (Foto: Arquivo Portal Infonet)


Homens armados com pistolas arrombam casa e matam Alessandro Martins Ramos, 31, um trabalhador contratado por empresa terceirizada que presta serviços à Prefeitura de Itabaianinha. Ele foi executado a tiros enquanto dormia em um dos cômodos da própria residência, na travessa São Jorge, naquela cidade. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 17, e teria sido praticado por dois homens, que estacionaram uma motocicleta na porta da casa da vítima.


Conforme os primeiros levantamentos realizados pela equipe da 3a Companhia do 11o Batalhão da Polícia Militar, os homens chegaram armados, provavelmente com pistolas, arrombaram a porta da frente e invadiram a casa, encontrando a vítima dormindo em um dos cômodos do imóvel. Eles dispararam vários tiros, despertando a atenção dos vizinhos, e fugiram.


Os policiais militares foram acionados por volta dos 40 minutos da madrugada por meio de um telefonema, conforme o segundo sargento Lauro, que integra aquela equipe. Quando os policiais militares chegaram ao local, a vítima já estava morta. Foram realizadas diligências, mas não há identificação de suspeitos na região. A família está transtornada, sem entender a motivação do crime já que Alessandro trabalhava e não tinha envolvimento com qualquer tipo de atividade ilícita. O crime será investigado pela Polícia Civil.


 

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação