07 de janeiro de 2019
POR: PM/SE
Fonte: PM/SE
Em: 07/01/2019 às 00h00

PM/Sergipe recupera cinco veículos com restrição


PM/Sergipe recupera cinco veículos com restrição em Campo do Brito e Itabaiana.


PM/Sergipe recupera cinco veículos com restrição (Foto: PM/SE)

PM/Sergipe recupera cinco veículos com restrição (Foto: PM/SE)


A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), recuperou cinco veículos entre os dias 3 e 5 desse mês, na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.


No dia 3, policiais militares de Campo do Brito (1° Cia/3° BPM) realizavam patrulhamento ostensivo na região quando encontraram uma Honda Biz 125, de cor azul e placa policial MUI 6079, abandonado. Após consulta, ficou constatada a existência de restrição de roubo/furto da motocicleta.


No dia seguinte, 4,  na cidade de Itabaiana, outra motocicleta, uma Honda Biz 125 ES, de cor vermelha e placa policial OER 7354, foi recuperada em um Areal situado no Bairro Moita Formosa, após denúncias da população.


Já no dia 5, mais três veículos foram recuperados por policiais militares do 3° BPM. O primeiro, uma Honda CG 150 Titan, de cor vermelha e placa policial OEP 5550, foi recuperado por militares do Getam, após informações de que no Bairro Queimadas, em Itabaiana, funcionava um local de desmanche. A segunda apreensão, foi de uma Honda CG 160 Titan, de cor vermelha e placa policial QKY 2202, recuperada por policiais militares da cidade de Campo do Brito. Os PMs avistaram dois homens em atitude suspeita, nas imediações do Bairro Campo Grande, região de Itabaiana, que ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga em direção a um matagal e abandonaram o veículo.


O terceiro veículo apreendido neste período, uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha e placa policial NVM 3498, também foi recuperada por militares, após a informação de que o veículo estava abandonado no povoado Lagoa do Forno, em Itabaiana.


Os veículos foram encaminhados às delegacias de Campo do Brito e de Itabaiana para que as providências legais fossem adotadas.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação