23 de julho de 2018
POR: Assessoria PM/SE
Fonte: Assessoria PM/SE
Em: 21/07/2018 às 18h25

PM pende homem com CNH falsa na Barra dos Coqueiros


A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), prendeu nessa sexta-feira, 20, Edson Luciano Silva, 44 anos, por conduzir veículo com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, na Barra dos Coqueiros, região metropolitana de Aracaju.


PM pende homem com CNH falsa na Barra dos Coqueiros (Foto: Assessoria PM/SE)

PM pende homem com CNH falsa na Barra dos Coqueiros (Foto: Assessoria PM/SE)


Na tarde do dia 20, Edson foi abordado pelos policiais militares que constataram várias adulterações no documento que se encontrava com erros muito grosseiros, além da falta da marca d’água.


Ao realizar uma consulta ao sistema, foi constatada a falsidade do documento e Edson foi encaminhado à delegacia para a adoção das medidas cabíveis.



PM recupera veículo na zona Norte da capital


PM recupera veículo na zona Norte da capital (Foto: Assessoria PM/SE)

PM recupera veículo na zona Norte da capital (Foto: Assessoria PM/SE)


A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), recuperou nessa sexta-feira, 20, o Fiat Uno Mile, de cor cinza e placas HZN-4619, no Bairro Santos Dumont, zona Norte de Aracaju.


Por volta das 17h do dia 20, a guarnição policial foi acionada pelo proprietário do veículo, informando ter visto seu carro, furtado no dia 13 de julho, na cidade de Carmópolis, estacionado na rua Helride Brito, no Bairro Santos Dumont. Os militares se deslocaram ao local e localizaram o carro, ao realizar a abordagem, foram encontrados diversos cartões de credito da vítima no interior do veículo.


O condutor afirmou ter comprado o carro de outra pessoa e foi conduzido juntamente com o verdadeiro proprietário à Delegacia Plantonista Norte para a adoção das medidas cabíveis.



Dupla acusada de assaltos no Baixo São Francisco morre em confronto com a polícia


Dupla acusada de assaltos no Baixo São Francisco morre em confronto com a polícia (Foto: Assessoria PM/SE)

Dupla acusada de assaltos no Baixo São Francisco morre em confronto com a polícia (Foto: Assessoria PM/SE)


A Policia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CIPM), apreendeu nesta sexta-feira, 20, um revólver calibre 38 e uma espingarda de pressão no assentamento Margarida Alves, município de Japoatã, cidade do Baixo São Francisco.


Para averiguar uma denúncia feita ao Núcleo de Inteligência, sobre um possível esconderijo de suspeitos de assaltos na região nos Povoados Poxim e Espinheiro, agentes realizaram um levantamento e acionaram a guarnição de Japoatã para realizar uma abordagem.


Na ação, os suspeitos perceberam a aproximação da polícia, e tentaram fugir atirando contra os policias, momento em que a guarnição revidou a injusta agressão. Um policial foi atingido no braço e os dois suspeitos também foram alvejados e encaminhados ao hospital para atendimento médico, no entanto não resistiram e foram a óbito.


Os homens identificados como Genilson dos Santos Neto, 25 anos e Genisson Santos, 22 anos, são acusados de diversos assaltos em Japoatã e Pacatuba, e foram presos no início deste ano pela Polícia Militar acusados de roubar o posto médico do Povoado Poxim. O caso foi encaminhado à Delegacia de Neópolis para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.



Suspeito de integrar quadrilha de roubos a bancos é preso em Lagarto


Suspeito de integrar quadrilha de roubos a bancos é preso em Lagarto (Foto: Assessoria PM/SE)

Suspeito de integrar quadrilha de roubos a bancos é preso em Lagarto (Foto: Assessoria PM/SE)


Na tarde dessa sexta-feira, 20, policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), realizaram a prisão de dois homens por tráfico de drogas, no Conjunto Jardim Campo Novo, município de Lagarto, localizado no Centro Sul sergipano.


A dupla estava em um carro Siena, de cor prata e placas IAK-7848, e tentou fugir ao avistar a viatura, no entanto, foram interceptados e abordados, sendo encontrados no interior do veículo, diversos pinos de cocaína.


Um dos homens foi identificado como Itamar Francisco dos Santos, de 26 anos, que esteve preso por aproximadamente um ano, e estando fora do sistema prisional há quatro meses, e considerado de alta periculosidade. Pertenceu à quadrilha de Albano, morto em confronto com o Cope em 2016, responsável por assaltos à lotéricas e cash eletrônicos.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco