23 de julho de 2018
POR: Assessoria PM/SE
Fonte: Assessoria PM/SE
Em: 22/07/2018 às 20h04

PM recupera veículo em Itabaiana


A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos do 3º Batalhão (Getam/3º BPM), recuperou nessa sexta-feira, 20, o veículo Gol, de cor vermelha e placas FBL-8735, no Povoado Carrilho, município de Itabaiana, localizado no Agreste sergipano.


PM recupera veículo em Itabaiana (Foto: Assessoria PM/SE)

PM recupera veículo em Itabaiana (Foto: Assessoria PM/SE)


Por volta das 16h do dia 20, a guarnição foi acionada, por telefone, para verificar uma situação em que dois homens armados, roubaram um veículo no Povoado carrilho. De imediato, os policiais realizaram diligências e localizaram o veículo na Rua Quirino de Lacerda.


Nenhum suspeito foi localizado e o carro foi encaminhado à Delegacia de Itabaiana para que fossem tomadas as medidas cabíveis.



PM recupera motocicleta em Nossa Senhora do Socorro


PM recupera motocicleta em Nossa Senhora do Socorro (Foto: Assessoria PM/SE)

PM recupera motocicleta em Nossa Senhora do Socorro (Foto: Assessoria PM/SE)


A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 3ª companhia do 5°Batalhão (3ª Cia/5º BPM) recuperou nesse sábado ,21, a moto Bros, de cor vermelha e placa NVK-7232, nas proximidades do Povoado Pai André, cidade de Nossa Senhora do Socorro, área metropolitana de Aracaju.


Após receberem informações do Núcleo de Inteligência, a cerca de uma motocicleta que foi roubada na última quinta-feira, 19, nas proximidades da BR-101, os militares realizaram diligências e localizaram o veículo nos fundos de um cemitério no Conjunto Parque dos Faróis, em Socorro.


O proprietário da motocicleta foi informado e encaminhado, juntamente com a Bros, à Delegacia Plantonista Norte para a adoção das medidas cabíveis.



Segundo ex-presidiário preso em 24h na cidade de Lagarto


Segundo ex-presidiário preso em 24h na cidade de Lagarto (Foto: Assessoria PM/SE)

Segundo ex-presidiário preso em 24h na cidade de Lagarto (Foto: Assessoria PM/SE)


Na noite desse sábado,  21, Políciais Militares do 7º Batalhão de Policia Militar (7º BPM),  realizaram a prisão de João  Simões de Carvalho Júnior,  28 anos, por tráfico de drogas, na cidade de Lagarto, localizada no Centro Sul sergipano.


Durante patrulhamento no Bairro Loyola II, a guarnição flagrou o suspeito com pedras de crack, papelotes de maconha e papel aluminio, utilizado para embalar a droga. 


João Simões já  foi preso por roubo  e agora foi encaminhado à Delegacia de Lagarto para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.


Sexta-feira
Na tarde dessa sexta-feira, 20, policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), realizaram a prisão de dois homens por tráfico de drogas, no Conjunto Jardim Campo Novo, município de Lagarto, localizado no Centro Sul sergipano. Um dos homens foi identificado como Itamar Francisco dos Santos, de 26 anos, ex-presidário e considerado de alta periculosidade.



PM recupera motocicleta com suspeita de ser clonada em Simão Dias


PM recupera motocicleta com suspeita de ser clonada em Simão Dias (Foto: Assessoria PM/SE)

PM recupera motocicleta com suspeita de ser clonada em Simão Dias (Foto: Assessoria PM/SE)


Na noite desse sábado, 21, por meio da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ªCIPM), a Polícia Militar de Sergipe apreendeu uma motocicleta Honda Fan, de cor preta e que estava com a placa EHB-5654, no centro de Simão Dias, distante 106 quilômetros da capital Aracaju.


Durante evento religioso da Festa Senhora Sant'Ana, em Simão Dias, policiais que faziam rondas no local, suspeitaram da motocicleta estacionada na Praça Matriz e realizaram uma abordagem, verificando que a numeração do chassi estava raspada.


Por meio de consulta, constataram que a placa pertencia a uma outra motocicleta, porém com características semelhantes, levantado a suspeita de clonagem do veículo. Diante dos fatos, a moto foi recolhida ao pátio do Centro Integrado em Segurança Pública (CISP) de Simão Dias, para adoção das medidas cabíveis.



PM prende em flagrante autor de homicídio na cidade de Itabaiana


PM prende em flagrante autor de homicídio na cidade de Itabaiana (Foto: Assessoria PM/SE)

PM prende em flagrante autor de homicídio na cidade de Itabaiana (Foto: Assessoria PM/SE)


A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prendeu em flagrante nesse domingo, 22, Erivaldo Santana dos Santos, por homicídio na cidade de Itabaiana, distante 57 quilômetros da capital Aracaju.


Na manhã deste domingo, a guarnição policial foi acionada para averiguar uma situação de homicídio, no Bairro Riacho Doce em Itabaiana. Chegando ao local, os militares encontraram uma equipe do SAMU que constatou o óbito da vítima, José Carlos Sabino de Oliveira.


Após a vítima ter sido encaminhada ao IML, a guarnição foi informada por moradores que o possível autor estaria escondido na residência de um homem chamado Marquinho. Os policiais se dirigiram ao local e encontraram o suspeito, que tentou se evadir fugindo pelos fundos da casa.


Com o apoio da força tática do 3º Batalhão e dos policiais civis de Itabaiana, a guarnição iniciou um acompanhamento tático, e realizou a prisão em flagrante do suspeito do homicídio, Erivaldo Santana dos Santos, que apresentava marcas de ferimentos causados por populares.


O suspeito foi levado ao hospital regional de Itabaiana onde recebeu atendimento médico e, em seguida, encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco