13 de junho de 2018
POR: Cássia Santana
Fonte: Portal Infonet
Em: 12/06/2018 às 08h59

Garota é executada a tiros na Barra dos Coqueiros


PM identifica vítima envolvida com drogas e assaltos.


IML remove corpos de vítimas de homicídios (Foto: Arquivo Portal Infonet)

IML remove corpos de vítimas de homicídios (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A jovem Taynara da Conceição Silva, 18, foi executada a tiros na Barra dos Coqueiros. O corpo da vítima foi localizado na noite da segunda-feira, no Loteamento São Benedito. As circunstâncias do crime são desconhecidas e não há pistas sobre a autoria dos disparos.


Conforme informações do major Marco Aurélio, comandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a equipe que estava de plantão recebeu informações sobre a presença do corpo no loteamento e quando os policiais chegaram ao local já encontraram a jovem sem vida.
O corpo foi removido e chegou aos cinco minutos da madrugada desta terça-feira, 12, no Instituto Médico Legal (IML). O major Aurélio informou que há registros policiais, indicando que a jovem tinha envolvimento com drogas e com assaltos ocorridos naquela região.


Outros homicídios
O IML registrou também a morte de um homem não identificado. Ele foi atingido por tiros no Loteamento Nova Liberdade, em Aracaju, onde faleceu. Também foi registrada a morte de um outro jovem de 23 anos, atingido por tiros em um confronto ocorrido com policiais militares no bairro Santos Dumont, em Aracaju.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco