13 de dezembro de 2017
POR: SSP
Fonte: SSP
Em: 13/12/2017 às 09h14

Homem é preso e adolescente apreendido após roubo no bairro Atalaia


Após deixar a praia, a vítima solicitou ajuda a uma guarnição da Polícia Militar que realizava rondas de rotina na região


Na tarde dessa terça-feira, 12, a Polícia Militar foi acionada em virtude de uma denúncia de roubo majorado. Na ocasião, um homem identificado como Isaac de Oliveira foi preso e um adolescente apreendido. O caso ocorreu na Orla de Atalaia, zona sul da capital.


Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava na praia acompanhada por duas amigas, quando foram abordadas pelos suspeitos que simulando estarem armados, exigiram o aparelho celular das vítimas. Populares que estavam na região e presenciaram o fato acionaram a polícia por meio do Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp).


Após deixar a praia, a vítima avistou uma guarnição da Polícia Militar que realizava rondas de rotina na região, sendo acionada e em posse das características físicas dos suspeitos, iniciou diligências almejando recuperação do item roubado e a prisão dos responsáveis.


Nas proximidades do Terminal de Integração do bairro Atalaia, a guarnição avistou os suspeitos. Durante a revista pessoal, foi encontrado com um deles o celular roubado pertencente à vítima. Esta reconheceu Isaac de Oliveira e o adolescente como sendo os responsáveis pelo crime.


Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Plantonista Sul. Isaac foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo majorado. Já para o adolescente foi confeccionado um Auto de Apreensão por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco