13 de Dezembro de 2017
POR: SSP
Fonte: SSP
Em: 13/12/2017 às 09h43

Após ameaças contra sua companheira, polícia prende homem em Socorro


A vítima vinha sendo ameaçada de morte pelo companheiro


A Polícia Militar foi acionada nessa terça-feira, 12, e realizou a prisão de um homem pelos crimes de ameaça e injúria. O caso ocorreu no povoado Calumbi, município de Nossa Senhora do Socorro.


Segundo informações, a vítima vinha sendo ameaçada de morte pelo companheiro há mais de cinco anos. Na noite de ontem, ela relatou que o seu companheiro passara o dia em um bar próximo a sua residência ingerindo bebidas alcóolicas, vindo a ficar muito agressivo. Depois, o suspeito iniciou as agressões vebrais, vindo a então às vias de fsto com uma colega da vítima que tentava defende-la. Diante da situação, a mulher acionou a Polícia Militar que, de forma imediata, se dirigiu ao local indiciado para averiguação dos fatos. Chegando ao local, a moça autorizou aos policiais a entrarem na residência, realizando assim a prisão do suspeito.


O homem foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de ameaça, injúria e violência doméstica, encontrando-se a disposição da justiça para adoção das medidas necessárias ao caso.


 

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco