18 de Novembro de 2017
POR: SSP
Fonte: SSP
Em: 18/11/2017 às 09h38

Investigações identificam responsáveis por matar adolescente em Socorro


DHPP cumpriu dois mandados de prisão temporária e motivo do crime pode ser passional


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Sergipe prendeu duas pessoas envolvidas com a morte da adolescente Michele de Jesus Santos, de 13 anos, encontrada morta em uma escola abandonada em Nossa Senhora do Socorro, no último dia 04 de novembro.


Foram presos pela equipe da 4ª Divisão do DHPP, William Teles Santos Silva, mais conhecido como "Lohana", e Maiane Cristina Melo Santos, vulgo "Gu". Os mandados de prisão temporária foram cumpridos no início da tarde desta sexta-feira (17).


As investigações foram detalhadas pelo delegado Antônio Sérgio que, junto com a equipe de investigadores do DHPP, verificou informações em depoimentos de familiares e testemunhas e vídeos das proximidades da casa da vítima. Segundo a polícia, 15 pessoas foram ouvidas e apontavam "Lohana" como responsável pelo crime.


Com o avanço das investigações, os policiais civis identificaram "Gu" como mais uma envolvida. Há indícios de que uma terceira pessoas também estivesse no local do crime. O delegado Antônio Sérgio disse que as investigações estão em andamento, mas tudo leva a crer que o crime teria sido praticado por motivo passional.


No início dos trabalhos no inquérito policial, "Lohana" chegou a ser encaminhada ao DHPP, depois que populares tentaram linchá-la. Acuada, a Polícia Militar agiu rápido e evitou o espaçamento. Em depoimento ao delegado Antônio Sérgio, a acusada negou envolvimento no crime, versão que foi desmontada com o avanço das investigações. 

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco