03 de janeiro de 2019
POR: SES/SE
Fonte: SES/SE
Em: 03/01/2019 às 00h00

FHS disponibiliza lista pré-classificatória de médicos inscritos no PSS


A Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), informa que está disponível a lista pré-classificatória com a pontuação dos 419 médicos inscritos no Processo Seletivo Simplificado (PSS), que pode pode ser consultada no site www.saude.se.gov.br, gerada automaticamente pelo sistema de acordo com os títulos juntados pelos próprios participantes no momento da inscrição. O candidato deve acessar o banner que está na parte inferior do site e acessar o link ‘lista de inscritos’ onde terá o resultado parcial do PSS.


De acordo com o diretor operacional da Fundação Hospitalar de Saúde, Ives Deda Gonçalves, os candidatos terão a possibilidade de recorrer, nas próxima quinta e sexta-feira, respectivamente dias 3 e 4 de janeiro, caso não concordem com a pontuação gerada.


“Quinta e sexta são as datas para os recursos. Os candidatos poderão recorrer, no próprio site, caso não concordem com a pontuação atribuída a eles pelo sistema. A partir de segunda-feira, 7, a comissão analisará a documentação juntada por eles para que, na sexta-feira, 11, seja lançada a lista de classificação definitiva. Feito isso, a partir do dia 14 passaremos a chamar os candidatos”, explica o diretor.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco