25 de abril de 2019
POR: Ferreira Filho
Fonte: Ferreira Filho
Em: 24/04/2019 às 17h40

Gustinho X Valmir


Quinta-feira, 25 de abril de 2019


Gustinho  X  Valmir


O clima na cidade de Lagarto após o ocorrido com o prefeito licenciado Valmir Monteiro é de muita dúvida sobre a manutenção da aliança entre o deputado federal Gustinho Ribeiro e Vamir, que ainda se encontra no Presmil, aguardando tão somente o voto da desembargadora Ana Lúcia dos Anjos, adiado para próxima terça-feira, 30, quando a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Sergipe volta a se reunir.


O deputado estadual Ibrain Monteiro, filho de Valmir, disse que Gustinho conquistou a prefeitura no tapetão, num ar de desabafo, enquanto negava um possível encontro do pai com integrantes da família Reis.


Para alguns mais próximos, e pra mim também, faltou bastante solidariedade do deputado federal Gustinho Ribeiro com o seu aliado Valmir, principalmente, na orientação de sua esposa Hilda Ribeiro à frente da prefeitura, ocupando todos os espaços políticos conquistados pelo então candidato a prefeito, Valmir Monteiro, outorgado nas urnas pelo povo lagartense. Complemento dizendo que o coadjuvante nunca será o ator principal se tiver pressa. Desejo muita força para Valmir Monteiro, e que dias suaves cheguem na sua vida!



Baixa na Secom
A jornalista Ana Dulce comunicou ontem, 24, sua saída da Secom do governo do estado. Depois de fazer seus agradecimentos, por tantos anos de atividade ao lado dos colegas do setor e do secretário Sales Neto, a jornalista informou sua ida para a comunicação da prefeitura de São Cristóvão.



Só Love
Sem me revelar nomes, um "xiado" nos meus ouvidos disse que há um clima de intenso amor num dos órgãos do governo de Sergipe. "Sem resistir a separação por causa da mudança de órgão, a amada foi buscar o príncipe para bem próximo", assim me disseram. E como nao tem "Lagoa Azul" na estrutura administrativa, fico a perguntar: E onde será?



TCE de SE e AL
O conselheiro Ulices Andrade, presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), e o conselheiro Otávio Lessa, presidente do TCE de Alagoas (TCE/AL), firmaram termo de cooperação técnica e científica na manhã desta quarta-feira, 24, com o objetivo de promover o intercâmbio de experiências, informações e tecnologias entre os dois órgãos. O ato ocorreu na Corte de Contas alagoana, com as participações ainda dos conselheiros Carlos Pinna e Luiz Augusto Ribeiro.



Nome Limpo
Entre os dias 29 de abril a 03 de maio, o Tribunal de Justiça de Sergipe, através do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), realizará um Mutirão Limpa Nome para clientes Banese Card. O mutirão ocorrerá no Fórum Fernando Franco, localizado na av. Alexandre Alcino, no bairro Santa Maria, no horário das 7 às 12h. No dia 01 de maio, em virtude do feriado do Dia do Trabalho, não haverá a realização do mutirão.



Despesas para Detento
O plenário do Senado enviará à Comissão de Direitos Humanos da Casa projeto de lei (PL) que obriga o preso a ressarcir o Estado das despesas com sua permanência no sistema carcerário. O PL foi apresentado em 2015, pelo então senador Waldemir Moka, e passou pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) antes de chegar ao plenário. O projeto deverá ficar por 15 dias na comissão para debates antes de voltar ao plenário, para votação.



Desavisados
Passageiros da empresa aérea Avianca estão tomando verdadeiros sustos quando chegam para o embarque no aeroporto de Aracaju. Voos adiados são informados na hora do checking. Absurdo, além de muita falta de respeito ao consumidor que deseja viajar.



Contato: ferreirappa@gmail.com/Zap: 79 9 9987 2966
Mais Colunas

 

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação