15 de abril de 2019
POR: Ferreira Filho
Fonte: Ferreira Filho
Em: 15/04/2019 às 11h39

Táxi das bruxas


Segunda-feira, 15 de abril de 2019


Táxi das bruxas


A saída e chegada de Sergipe pelo "AR" tá ficando cada dia mais difícil, diante das decisões tomadas pelas companhias aéreas, que vem tirando o aeroporto Santa Maria de suas rotas. 


No início do mês de abril, a AVIANCA indisponibilizou o vôo direto de Aracaju para Salvador, mesma coisa de lá pra cá. Além do tempo da viagem, o custo da passagem ficou bem elevado, deixando alguns passageiros com a única opção de fazer o percurso por via terrestre, seja de carro particular ou locado, e também de ônibus.


Novamente a AVIANCA, na noite da sexta-feira, 12, informou que cancelaria voos a partir deste sábado (13), sendo 26 no final de semana e 180 até o dia 17 de abril, de acordo com informações disponíveis no site da empresa. Ainda de acordo com a empresa, a decisão visa minimizar o impacto na operação com o arresto de diversas aeronaves. Com isso, a empresa deixará de vender passagens para diversas localidades.


O governo sentou recentemente com dirigentes da GOL para encontrar uma alternativa de ampliar o fluxo de suas aeronaves passando por Aracaju em suas rotas. Ficaram de estudar mas, não pode demorar.


É preciso que soluções sejam encontradas, sob pena de termos o São João mais vazio de todos os tempos. Sergipe é sempre um destino procurado durante o período junino, no entanto, sem vôo, fica difícil, salvo incorporemos "os velhos contos", e estimulemos as bruxas fazerem uso das suas vassouras no transporte de passageiros para Aracaju. A SOLUÇÃO REQUER PRESSA!



PSD de Estância
Provocado por grupo de WhatsApp de como estará o PSD de Estância na eleição de 2020, o deputado federal, Fábio Mitidieri, foi taxativo. "O partido estará com Sérgio da Larissa, ou noprojeto que ele decidir participar".



Mercado aberto
O mercado municipal Maria Virgínia Leite Franco, localizado no Centro de Aracaju, estará de portas abertas a partir de segunda-feira, 15, prosseguindo por toda a semana, inclusive na Sexta-feira Santa (19). A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), atendendo a grande maioria dos comerciantes que negocia na área, transferiu a limpeza geral que ocorreria no espaço na segunda-feira, dia 15, conforme cronograma previamente estabelecido, para a outra segunda, dia 22. 



Novo comando da PF
Amanhã, dia 16 de abril, o DiretorGeral da Polícia Federal Maurício Valeixo dará posse ao novo Superintendente Regional de Polícia Federal no Estado do Sergipe Marcos Renato da Silva Lima, no Auditório do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe.



Abaixa que é tiro
O deputado estadual capitão Samuel, PSC, numa entrevista concedida para o jornalista Jozailto Lima foi curto e grosso no recado para bandidagem. Disse ele:“O bandido que morre é aqueleque escolhe encarar o sistema. No sistema de segurança pública, o bandido tem que ter medo da polícia. Ele tem que saber que se atirar para matar, vai receber tiro para morrer. Isso não é violência. Isso é a lei do retorno. Quem escolhe não é a polícia. É o bandido”.



Preço do Diesel
Presidente Jair Bolsonaro convocou uma reunião para tratar do preço do diesel amanhã, terça-feira, 16. O líder caminhoneiro Wallace Landim, conhecido como Chorão, disse ao Poder360 que espera algum mecanismo para reduzir o preço.



Contato: ferreirappa@gmail.com/Zap: 79 9 9987 2966
Mais Colunas

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco