Aracaju (SE),

HOME

Lateral 01
PONTOS TURÍSTICOS

Cânion do Xingó
Crôa do Goré
Ilha da Sogra
Lagoa Redonda
Mangue Seco
Parque dos Falcões
Praia de Caueira
Praia de Pirambu
Praia do Abaís
Praia do Saco
 
CADERNOS

Home
Agenda Cultural
Artigos
Automóveis
Baladas
Menu dos Esportes
Ciência
Clima/Tempo
Concursos
Conheça Sergipe
Cidade/Cotidiano
Cultura/Arte
Dólar
Educação
EsportesBR
EsportesSE
Estilo/Moda
Imagens de Sergipe
Indicadores
Informática
Jurídicas
Meio Ambiente
Mercado
Mundo
Mundo Artístico
Negócios
Pais
Polícia
PolíticaBR
PolíticaSE
Saúde
Tecnologia
Turismo
Últimas Notícias
Veículos
Vestibular
 
CLICK INFORMA

Cálculo Exato
Cotação do Dólar
Fuso Horário
Horóscopo
Lista Telefônica
Loterias
Olho no Dinheiro
Preço de Remédios
Resumo de Novelas
Sites + Procurados
Tirar Passaporte
Vôos Online
 
INTERATIVIDADE

Contato
Blogs e Sites
Envie Imagens
Fale Conosco
Links Úteis
Mídia de Sergipe
Opiniões e Cartas
Ver Comentários
Você Repórter
 

 



My Interno

Como cada signo reage ao fim de uma relação

10/3/2011

Final de namoro dói, causa uma revolta para um dos lados, mas, infelizmente, é um sofrimento que todos um dia irão passar. Você já reparou que cada pessoa costuma reagir de um jeito a tal situação? Existem aqueles que se descabelam, aqueles que preferem curtir para esquecer o sofrimento e, ainda, aqueles que fazem uma substituição relâmpago para seguir em frente.

Uma das explicações para esta diferença comportamental está ligada aos signos do zodíaco. Para tentar entender o seu “ex”, veja como cada um dos nativos reage ao fim de uma relação!

Áries: Ele até chora por alguns minutos, mas logo procura os amigos e retoma a sua vida de solteiro com tudo o que tem direito. Os arianos detestam demonstrar que estão sofrendo.

Touro: O taurino vai sofrer, mas calado! Assim como este nativo leva a sério a relação, ele não costuma terminá-la à toa. Portanto, o fim representa, literalmente, uma ruptura. Prepare-se, pois ele não te procurará mais.

Gêmeos: Como são vulneráveis e mudam de humor a todo o momento, pode ser que o fim da relação signifique apenas um tempo afastado para os geminianos. Não se assuste se ele reaparecer na sua porta como se nada tivesse acontecido.

Câncer: Ele vai sofrer, se desesperar e, certamente, fazer de tudo para retomar o namoro. Até porque, este é o signo mais apegado do zodíaco. Porém, pode ter certeza, quando partir para outra, é porque virou a página de vez.

Leão: Com o orgulho ferido, este nativo é capaz de brilhar mais do que nunca só para irritar o ex. Nem espere que ele corra atrás de você ou fique se remoendo em casa. Por mais que sofra, ele consegue dar a volta por cima com muita facilidade.

Virgem: Este nativo é extremamente prático e consegue racionalizar bastante os seus sentimentos. Certamente, ele se afastará da situação para poder analisar tudo com mais clareza. Se quiser voltar, fará uma única tentativa. Se não conseguir, bola para frente!

Libra: Dificilmente ele tomará a decisão de terminar. Por isso, não ficará se entregando às lagrimas e ao sofrimento. Um dia já é o bastante para o libriano sacudir a poeira e dar a volta por cima. Contudo, é capaz de aceitar uma proposta de recomeço.

Escorpião: Se a relação terminou por vontade dele, é capaz até de ficar seu amigo. Caso contrário, prepare-se para aguentar por um bom tempo a fúria de um escorpiano. Sua vingança é maligna e seu veneno, fatal.

Sagitário:
Se você chegou à conclusão de que era melhor terminar, prepare-se para nunca mais vê-lo. O sagitariano não derrama uma única lágrima ao ser esnobado. Se a situação for oposta, parabéns! Você ganhou um amigão.

Capricórnio: Não espere nenhuma cena de desespero e, muito menos, uma busca incessante para mostrar que está tudo bem. O capricorniano encarará o sofrimento de maneira muito racional e, até, fria. Para esquecer de tudo, ele vai ocupar o seu dia com muito trabalho.

Aquário: Eis um signo que jamais vai sofrer por mais de um segundo. Ele leva a sério a máxima “Não quer? Tem quem queira”. Certamente, logo após o anúncio do fim da relação, ele marcará uma bela saída com os amigos.

Peixes: Este nativo se debulha em lágrimas, fica com vontade de sumir do mundo, acha que a sua vida, assim como a relação, também chegou ao fim. Além disso, passa meses se torturando e se remoendo para descobrir o que deu errado. Mas, quando embarca em outra união é porque a página já está rasgada!


Fonte: ZAstros









comentar  -  imprimir  -  enviar a um amigo - voltar

Cadastre seu email e receba notícias do ClickSergipe

Nome:
E-mail:


Comentários

Mais Notícias:

1/9/2014 - Veja dicas para comprar e aplicar tinta, papel de parede e azulejo

1/9/2014 - Sono da beleza: 5 cuidados na hora de dormir que vão ajudar na manutenção da sua pele

7/8/2014 - O Boticário se inspira no High School americano em nova coleção Capricho College

29/7/2014 - Lançamentos de O Boticário incentivam momentos de cumplicidade entre pais e filhos

14/7/2014 - Comemore o Dia do Rock com make para arrasar na balada

Lateral 02






Márcio França

 

 


Untitled Document

O MUNDO NUM SÓ CLICK

CADERNOS
CLICK SERGIPE INFORMA
INTERATIVIDADE
PONTOS TURISTICOS

HOME