PMA
Aracaju (SE),

HOME
Lateral 01
PONTOS TURÍSTICOS

Cânion do Xingó
Crôa do Goré
Ilha da Sogra
Lagoa Redonda
Mangue Seco
Parque dos Falcões
Praia de Caueira
Praia de Pirambu
Praia do Abaís
Praia do Saco
 
CADERNOS

Home
Agenda Cultural
Artigos
Automóveis
Baladas
Menu dos Esportes
Ciência
Clima/Tempo
Concursos
Conheça Sergipe
Cidade/Cotidiano
Cultura/Arte
Dólar
Educação
EsportesBR
EsportesSE
Estilo/Moda
Imagens de Sergipe
Indicadores
Informática
Jurídicas
Meio Ambiente
Mercado
Mundo
Mundo Artístico
Negócios
Pais
Polícia
PolíticaBR
PolíticaSE
Saúde
Tecnologia
Turismo
Últimas Notícias
Veículos
Vestibular
 
CLICK INFORMA

Cálculo Exato
Cotação do Dólar
Fuso Horário
Horóscopo
Lista Telefônica
Loterias
Olho no Dinheiro
Preço de Remédios
Resumo de Novelas
Sites + Procurados
Tirar Passaporte
Vôos Online
 
INTERATIVIDADE

Contato
Blogs e Sites
Envie Imagens
Fale Conosco
Links Úteis
Mídia de Sergipe
Opiniões e Cartas
Ver Comentários
Você Repórter
 
 

 


Céu de Aracaju - Última imagem captada.

Confira também -
Previsão do tempo para: Regiões do Brasil, Próximos 5 dias em Aracaju, Municípios de Sergipe.

Céu de Aracaju AO VIVO.

Click Aqui
e confira mais notícias referente ao clima


My Interno

Assaltos e violência doméstica movimentam a Plantonista de Aracaju

3/12/2013

A plantonista também registrou caso de violência contra mulher.

A terça-feira, 3, foi marcada pela realização de uma série ocorrências seguidas de prisões na Delegacia Plantonista, em Aracaju. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) foram registradas durante o sábado, 30, quatro ocorrências policiais.

Dentre elas, uma que caracteriza a violência contra a mulher. O fato ocorreu no bairro Santa Maria, na zona Sul de Aracaju, onde uma mulher cansada de ser agredida pelo seu companheiro, no qual já vive há cerca de 13 anos, denunciou o marido.

Em depoimento a polícia, a vítima afirmou apanhar constantemente do marido que segundo ela é usuário de drogas. A vítima informou ainda que nem a presença dos policiais, no momento da abordagem na residência da família, intimidou o suspeito. O rapaz foi atuado em flagrante pelo crime de violência doméstica.

Na avenida Augusto Franco, no bairro Ponto Novo, na capital sergipana, a violência continua assustando os moradores. Por volta das 19h30 deste sábado, 30, um homem foi assaltado em um ponto de ônibus enquanto aguardava o transporte coletivo. Em depoimento a polícia, a vítima contou que foi surpreendido por dois indivíduos que trafegavam em uma moto preta, que o abordaram e o ameaçaram atirar se não fosse entregue os seus pertences. Com medo, a vítima entregou todos os seus pertences.

Policiais Militares que estavam fazendo uma ronda de rotina nas imediações do fato perceberam uma movimentação suspeita e abordaram a dupla que foi identificada por Victor Yago Santos Barbosa, 18 anos e Thiago Santos Souza, 23 anos. Com a dupla, a polícia recuperou os objetos roubados, sendo um celular e um uma mochila contendo R$ 160,00 reais. Os suspeitos foram conduzidos a Plantonistas e foram atuados em flagrante por roubo.

A Delegacia Plantonista registrou ainda um crime de violência doméstica. O fato ocorreu no bairro Atalaia, na zona Sul de Aracaju. Segundo relatos da vítima do sexo feminino a polícia, era início da noite de sábado, 30, quando um rapaz aparentemente drogado e bêbado, chegou na casa de sua ex-companheira pedindo dinheiro. A vítima relatou a polícia não ter dinheiro e informou que não daria. Com isso, o rapaz de 39 anos passou a ameaçar a ex-mulher, os filhos e todos que estavam presentes na residência.

Ao tentar sair do imóvel com seus filhos, o suspeito os ameaçou com uma barra de ferro que foi arremeçada contra a porta e a parede. Na sequência, o rapaz iniciou uma série de socos contra a ex-companheira e falou palavrões contra os seus filhos. As vítimas conseguiram sair do apartamento e pediram a ajuda a polícia. O suspeito foi encaminhado a Plantonista e foi atuado em flagrante por lesão corporal , ameaça e violência doméstica.

Dois rapaz foram atuados em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada no bairro Santa Lúcia, na zona Oeste de Aracaju. Ao perceberem a presença de policiais, dois rapazes que estavam montados em uma motocicleta preta se assustaram. A polícia percebeu a ação suspeita e decidiu abordar a dupla. Após a abordagem, a polícia encontrou embaixo do tanque da motoneta uma arma revólver calibre 22.

Um dos suspeitos, identificado como Jorge Henrique de Oliveira Melo assumiu ser o dono da arma que foi apreendida pela polícia. O rapaz alegou que portava o revólver no intuito de se defender. O outro rapaz que estava na companhia de Jorge Henrique era menor de idade. Ambos foram conduzidos a Plantonista para registrar as ocorrências.

03 de dezembro de 2013 às 08:23 



Portal Infonet





comentar  -  imprimir  -  enviar a um amigo - voltar

Cadastre seu email e receba notícias do ClickSergipe

Nome:
E-mail:


Comentários

Mais Notícias:

25/10/2014 - Povoado Touros, Barra dos Coqueiros: por ciúmes, homem é assassinado dentro de bar; foto

25/10/2014 - Eduardo Gomes, São Cristovão: homem é morto a tiros após reagir a assalto em farmácia

25/10/2014 - Santa Luzia do Itanhy: vítimas de acidente na BR 101 são identificadas

25/10/2014 - 25/10/2014 - Quinze corpos são registrados no IML de Aracaju nas últimas 24h

25/10/2014 - Bandidos explodem cash na Rodovia dos Náufragos

Lateral 02






Márcio França

 




 


Untitled Document

O MUNDO NUM SÓ CLICK

CADERNOS
CLICK SERGIPE INFORMA
INTERATIVIDADE
PONTOS TURISTICOS

HOME